Cariri,

segunda-feira, 22 de junho de 2015

Justiça afasta prefeito Raimundo Macedo


Por: Luciano Mendes

Com o afastamento de Raimundão quem realmente ganha?


Parece mentira, mas não é. A Justiça acaba de afastar o prefeito Raimundo Macedo "Raimundão", por improbidade administrativa. A Ação Civil Pública, movida pelo Ministério Público do Estado (MPCE) pede, além do afastamento do prefeito por 180 dias, a indispinibilidade dos seus bens em R$ 3 milhões.

A denúncia foi feita pelos vereadores Cláudio Luz (PT) e Tarso Magno (PR), na Câmara Municipal, que apontou superfaturamento na aquisição de terreno pela Prefeitura. Silderlanio do Nascimento e Breno Rangel foram os promotores que investigaram a denuncia dos vereadores.

Agora, depois de 2 anos a população sendo privada do mínimo como: Saúde pública, merenda escolar, limpeza publica, entre outras questões. Com o afastamento do prefeito, quem deve comemora e muito, é quem até então, não conseguia, se quer, marcar uma simples consulta no posto do seu bairro. Quem também agradece é, as areias verdes da cidade, em especial, o parque ecológico das Timbaúbas, que por um momento vai deixar de ser leiloada e destruida. E, sobretudo, “estancar sangria”  no município.

Enfim, o que a população de juazeiro espera do próximo que assumir é compromisso com toda cidade, que ocorra com transparência, não tratando o patrimônio publico como extensão dos seus quintais.

Fonte: Cariri web noticias
Para reproduzir as matérias é necessário apenas dar créditos à Cariri web noticias

0 comentários:

Postar um comentário

 

Copyright © Cariri web Notícias Design by O Pregador | Blogger Theme by Blogger Template de luxo | Powered by Blogger